Ela foi o meu maior tesouro

Cada momento que passamos foi mais valioso do que qualquer coisa no mundo poderia se igualar. Nos conhecemos de uma forma tão louca, nunca imaginei que terminaríamos juntos. Justo eu que nunca me imaginei com ninguém e acabei ficando com a melhor pessoa do mundo.  Desde jovens fizemos tantas coisas juntos, que parece até uma outra vida, em um outro mundo, um que vale a pena acordar todos os dias. 

A neblina parece um pouco mais fraca, faz tempos que não via o céu azul assim, ou será que eu parei de olhar? As  pessoas já estão começando a aparecer, enquanto eu estou aqui perdido no passado. Um homem todo engravatado está vindo, parece sério e apressado, talvez trabalhe no Banco do Brasil na próxima quadra, ele certamente está com um próprio mundo em sua cabeça…..

“Bom dia senhor.”

Um bom dia… realmente fui pego de surpresa por essa, não achei que fosse ficar tão mexido com isso. Olha só o que lembrar dela me faz.

 Que bela hora para o Sol esquentar o meu rosto, quase como um carinho dela, mas isso não pode mais acontecer já faz tempo o bastante para ter me conformado. Nosso tempo juntos já se foi. 

A luz começa a dissipar a neblina, agora vem uma mulher com um carrinho de bebê, será a mãe? Ela vem com uma feição de cansada, mas feliz e amorosa,

sentimento esse que nunca experimentei (clique na opção desejada)



Postar um comentário

Copyright © Narrativas Londrinenses. Designed by OddThemes